måndag 20 februari 2012

IPDA 1440, Santo Amaro da Purificação, Brasil

Address to Brazilian station on 1440

Jorge Freitas who lives in Feira de Santana has been kind enough to travel to Santo Amaro
in order to find out where the IPDA relay station in this town is located. Here is his information:

Henrik.

Fui hoje a Santo Amaro da Purificação, cerca de 60/70 km daqui de Feira de Santana, somente para ver o endereço dessa emissora e encontrei o endereço da Rádio. Não tinha ninguém no momento nos estúdios, pois eles estavam em culto e retransmitindo os programas da IPDA de Salvador, como sempre. Tinha um carro na garagem, mas acredite, não havia nenhuma inscrição com o nome da Rádio, mas os vizinhos e outras pessoas confirmaram que ali era a Rádio Independência da Bahia da igreja IPDA. Aqui está:

Rua Conselheiro Paranhos, 56
CEP.: 44200-000
Santo Amaro da Purificação – Bahia
Brasil.

O amigo é muito mais experiente que eu e sabe que conseguir uma confirmação dessa emissora é uma façanha e tanto. Não custa tentar enviar brindes para eles. Também não custa lembrar enviar as despesas de correio de retorno e esperar a sorte, o bom seria em selos brasileiros, se você desejar eu posso te enviar. Espero que tenha sorte e no que eu puder te ajudar conte comigo.

Jorge Freitas
Feira de Santana BA - Brasil

(Henrik Klemetz, February 19, 2012)

Inga kommentarer:

Skicka en kommentar